A premiação Melhor do Brasil nos EUA abre inscrições para nomeações.

No dia 21 de maio de 2021 às 19h de (horário de Nova Iorque) ocorrerá a premiação “Melhor do Brasil nos EUA”, que conta com a presença ilustre da atriz e ativista Luiza Brunet.


Luiza Brunet

O evento tem como intuito celebrar e unir a comunidade brasileira nos EUA e também promover a cultura e literatura brasileira, está no seu primeiro ano, e por conta da pandemia está sendo celebrado online.

A premiação tem 25 categorias, incluindo o prêmio “Luiza Brunet de Enfrentamento Contra a Violência à Mulher” e também de melhor escritores (adulto e infantojuvenil) e artistas (plásticos, cantores, dentre outros). As indicações estão abertas para que o público possa nomear e votar em brasileiros que vivem nos EUA pelo site www.bestofbrazilawards.com.

"É super importante termos canais para divulgar e prestigiar a cultura e a literatura brasileira nos EUA e no mundo'', diz Dyandreia Portugal, editora-chefe do Jornal Sem Fronteiras, um dos parceiros institucionais do evento.

O evento é organizado pela revista High Profile, cujo editor-chefe é o premiado empreendedor Rafael dos Santos, que organizou a premiação “Melhor do Brasil na Europa”, um evento de sucesso em 2020 com mais de 4 mil pessoas assistindo-o ao vivo pelo Facebook e Youtube. Os vencedores da premiação dos EUA serão convidados a participar de um evento presencial que acontecerá em Londres, no Reino Unido, onde os troféus serão entregues pessoalmente em Outubro deste ano. O evento presencial será uma experiência de quatro dias com passeio por Londres, incluindo visitas aos Palácio de Buckingham, picnic nos jardins do palácio, chá da tarde no Palácio do Parlamento Britânico e visita a Tower of London para ver a coroa e as jóias da rainha.



Rafael dos Santos - High Profile


Fonte: Jessica Fonseca


69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

2021 CLA Magazine  Todos os Direitos Reservados