DAJU LANÇA VÍDEO MOSTRANDO OS BONS MOMENTOS EM CASA E HOMENAGEANDO OS PROFISSIONAIS CUJOS TRABALHOS

A Daju, empresa com 36 anos de tradição, promove vídeo em prol da valorização dos momentos especiais em casa, ao lado de quem mais amamos e principalmente da importância da vida e da autopreservação.

“De volta pra casa” é a hashtag utilizada para valorizar as relações humanas, em família, de momentos tão especiais que muitas vezes pela correria do dia a dia não damos atenção.

Para a Daju, a relação com as pessoas vai muito além de disponibilizar produtos, e sim de conhecer e entender os momentos mais expressivos da vida, com atenção e carinho aos detalhes e as emoções.





Momentos como este, de enfrentamento da pandemia do coronavírus (covid-19), traz uma profunda reflexão sobre nossos valores, nossas ações e o que realmente fazemos por aqueles que amamos.

Estar em família, com amigos, confraternizar, viver momentos felizes é o que dá sentido à vida. E será que estamos dando o devido valor a tudo isso? Ou precisamos estar restritos ao contato social para valorizar tudo que temos?

Esse vídeo nos faz pensar sobre essas relações, sobre os sentimentos, e o simples ato de estar em casa, assistir um filme a dois, um café na cama, uma pipoca no sofá, um almoço de domingo em família.

E principalmente homenageia aqueles que não podem estar em casa, pois seus trabalhos são essenciais para que a maioria possa ficar. Como os profissionais de saúde que precisam estar a postos. Os atendentes dos mercados, das farmácias, os caminhoneiros transportando nossos alimentos, os motoristas que precisam garantir o ir e vir daqueles que acabamos de citar.



Mostrando a autopreservação, os momentos especiais em casa e a importância dos profissionais que não podem ficar em seus lares, com suas famílias, para que você possa, o vídeo nos faz refletir, sem levantar bandeira alguma, nem do “fique em casa” nem do “vá para a rua”, apenas respeitando a realidade e a necessidade individual, para um bem coletivo - da valorização da vida.

Daju, aqui tem mais gratidão!

#devoltapracasa



Por Cris Osike


17 visualizações

2020  -                                      CLA Magazine  Todos os Direitos Reservados