• JukBusinessNews

MOVIMENTO VAI CONHECER AS MULHERES INOVADORAS DO PARANÁ

Atualizado: Abr 23

Com o objetivo de conhecer e reconhecer as mulheres que fazem parte do ecossistema de inovação do Paraná, o Inova Mais, editoria que cobre inovação e tecnologia no portal RIC Mais, lançou o movimento Mulheres Inovadoras do Paraná. O projeto nasceu de uma provocação feita pela editora do Inova Mais, Ticiana Pereira, que é uma figura ativa no cenário da inovação paranaense. “Quando começamos a cobrir com mais ênfase o ecossistema de inovação do estado percebemos que havia muitas mulheres inovadoras no estado, porém, gostaríamos de reuni-las e contar suas histórias para incentivar outras mulheres a inovarem também”, conta Ticiana.




Qualquer mulher pode participar se inscrevendo ou sendo inscrita por terceiros por meio do abaixo até o dia 30 de abril.


As histórias serão avaliadas pelo comitê e as melhores serão divulgadas pelo Inova Mais, no portal RIC Mais. Para ter acesso às histórias dessas mulheres, uma campanha foi lançada no portal RIC Mais e nos canais digitais do portal no Facebook e Instagram. As histórias serão analisadas por um comitê multidisciplinar formado exclusivamente por mulheres que têm contato direto com o ecossistema de inovação do Paraná. O comitê é formado por Camile Just, fundadora da Just Virtual, Cibia Gimenez, gestora de projetos da Agência Curitiba, Dani Paes, fundadora da Fohat, Guerda Adão, empreendedora, Helena Merck, especialista no ecossistema de startups e em conectar pessoas, Joseane Borges, gerente de comunicação e marketing da Smart Sky Tech Hub, Larissa Ilaídes, líder de transformação digital no grupo RIC, Leticia Preuss, coordenadora de projetos de Jornada e Experiência do Cliente na Bcredi, Marcela Milano é consultora de inovação do Sebrae/Pr e Líder de Comunidade no InovAtiva Brasil, Maria Andrea Duque Guevara, empreendedora social e fundadora da ManiCubo, Nina Machado, jornalista e diretora da Comando Comunicação e Conteúdo e Ticiana Pereira, editora do Inova Mais e ativa fomentadora do ecossistema de inovação do Paraná.


Ticiana Pereira, editora do Inova Mais Nina Machado, jornalista e diretora da Comando Comunicação e Conteúdo Camile Just, fundadora da Just Virtual Cibia Gimenez, gestora de projetos da Agência Curitiba  Dani Paes, fundadora da Fohat Guerda Adão, empreendedora

Helena Merck, especialista no ecossistema de startups Joseane Borges, gerente de comunicação e marketing da Smart Sky Tech Hub Larissa Ilaídes, líder de transformação digital no grupo RIC Leticia Preuss, coordenadora de projetos de Jornada e Experiência do Cliente na Bcredi Marcela Milano é consultora de inovação do Sebrae/Pr e Líder de Comunidade no InovAtiva Brasil Maria Andrea Duque Guevara, empreendedora social e fundadora da ManiCubo



Juk Business News - Business Woman

93 visualizações

2020  -                                      CLA Magazine  Todos os Direitos Reservados