Paraná para amar - 13-07-2020






Mulheres


A despeito de somarem 51% de eleitorado brasileiro, as mulheres tem baixíssima representatividade na política, o que é reflexo do machismo, que mantém uma liderança hegemônica masculina também em outros setores da sociedade, como em todo meio corporativo, por exemplo. Atento à situação e também às líderes que exercem um trabalho de excelência o Jornalista Luiz Augusto Juk iniciou uma série de reportagens na qual revela o que as noticiadas já fazem para atenuar o impacto sócio econômico gerado pela pandemia e, mais ainda, que esforços elas também pretendem empreender, para reerguer o Paraná, quando a pandemia passar. Uma das lideranças que inspirou essa série foi a diretora de Recursos Humanos da Auto Viação Redentor Sueli Gulin Calabrese, que realiza uma gestão humanizada de 1.600 funcionários.



Foto Linkedin


Talento

Lembram do desafio da pele perfeita assumido pela esteticista Paula Carbone? Muito bem, mesmo durante o decreto e impedida de realizar atendimentos presenciais Paula deu um jeito de cumprir o cronograma que previa uma sessão terapêutica, para a colunista que vos fala, na última sexta-feira. Munida de uma série de produtos porcionados para um único uso, Paula passou pela minha casa, onde deixou o kit e todas as instruções de uso. O resultado foi uma pele super hidratada, restaurada das descamações causadas pelo frio e pronta para aguentar mais uma semana de gravações e toda a maquiagem necessária para o vídeo! Recomendo de olhos fechados!



Autorretrato pós tratamento

Internet

Por falar em gravações, o programa Show Gastronômico contou com a participação do professor Noslen. Ele se notabilizou por conquistar mais de três milhões de seguidores, considerando o somatório de todas as redes sociais, por meio das quais instrui e descomplica o aprendizado da rica, mas controversa e difícil língua Portuguesa. Memes, vídeos curtos, postagens e brincadeiras se converteram em ferramenta de ensino. Mas, no programa Show Gastronômico, o professor também aprendeu e descobriu todos os truques para uma receita canadense que é super querida por aqui. Quer saber mais? A íntegra da edição está disponível nos perfis da atração, que agora ganhou site (www.showgastronomico.com.br)!



Foto Cla Ribeiro

Sorte

Os produtos da marca Floreveru fazem cada vez mais sucesso e iniciaram um Guia de Presentes super badalado entre leitores da CLA Magazine! A próxima edição vai se debruçar sobre todas as alternativas de presentes criados a partir do bambu da sorte! Cada haste da planta está associada a um benefício específico. E, segundo a tradição, para usufruir deles qualquer pessoa precisa ganhar, como presente. Não vale comprar! A colunista que vos fala já saiu do zero e ganhou seu primeiro presente com a planta. Fiquei encantada porque, além dela, a Floreveru inclui um vaso customizado com o nome do presenteado, em forma de lâmpada, uma luminária exclusiva da marca, balões comemorativos e uma cartinha que explica a tradição do bambu da sorte. Um charme que alegra em plena pandemia! Quem curtiu a ideia só precisa acompanhar a CLA Magazine. Em questão de dias mais alternativas de presente incluindo a planta vão estar no Guia de Presentes, publicado pela revista eletrônica.



Foto Raquel de Andrade

Universal


Aproveito para falar que você, leitora e leitor, conferem um conteúdo que já ganhou quatro continentes! Isso mesmo, a CLA Magazine tem sido cada vez mais acessada, em diversas cidades, dos países mais variados, nos quais é lida por pessoas de classes sociais diferentes. Em comum, todos em o fato de apreciarem um conteúdo autoral, exclusivo e vanguardista, que - inclusive – gerou uma edição especial de Julho, em flipstick, ou formato que permite ao leitor virar as páginas da revista virtualmente. Corra e confira o link:



Atual


Por falar em coisas boas, a cada semana constato que a nutrição funcional praticada pela nutricionista Priscilla Guitierrez, que atende na clínica Magrass, do Centro de Londrina é realmente diferenciada, no sentido de jamais se ater à questão do ganho ou perda de peso! A especialista propôs um ritual de umectação capilar, feito a partir do óleo de coco e óleo essencial de melaleuca. Além de amaciar os fios, o tratamento tem ação antifúngica, o que o torna super oportuno, para prevenir e tratar a queda de cabelo, já associada ao covid-19. Mais atual e pertinente para as mulheres impossível!



Priscilla Gutierrez, nutricionista que cuida da colunista



raquelmedandrade@gmail.com

Insta: @raquelmedandrade

41 99108-6401

115 visualizações

2020  -                                      CLA Magazine  Todos os Direitos Reservados