Paraná para Amar -16-02-2021




Novidade


A “Jurassic Safari Experience”, que fez sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, vai chegar na capital paranaense, pela primeira vez, no dia 6 de março, no estacionamento do Restaurante Família Madalosso. Ingressos já estão disponíveis e custam a partir de R$ 120. O evento traz ao público dinossauros em tamanho real, para entreter e ensinar sobre Triceratops, Tiranossauro rex, entre outros. Ao final do percurso, os veículos serão direcionados para uma arena, na qual acontecerá um show. A apresentação contará a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos, a partir do DNA de fósseis. Tudo adaptado à pandemia.



Foto: Divulgação


Natural


Curitiba vai ter mais um cartão postal integrado ao já mundialmente conhecido Jardim Botânico. O novo Museu de História Natural da capital paranaense tem estudo preliminar pronto e a licitação para o projeto executivo deve sair em cerca de 45 dias. O novo Museu terá cerca de 60.000 metros quadrados e a ideia dos arquitetos é integrá-lo à paisagem natural do local. Para esse efeito, boa parte da construção será coberta por vegetação. Do prédio, que será construído em concreto pré-moldado, será possível ver o pôr-do-sol e o bosque do Jardim Botânico.


Imagem: Prefeitura de Curitiba


Giro


Dez exposições simultâneas acontecem no Museu Oscar Niemeyer, que se torna um ponto quase obrigatório de visitação, durante a pandemia. Já que o local é amplo, arejado, cumpre todo o protocolo de segurança sanitária e ainda oferece programação variada. Enfim, vale dar um giro cultural, para sair um pouco de casa, em segurança.



Foto: Top View


Vinho


Pensando no isolamento o quadro “Tim tim” se desdobrou para partilhar com o público uma quantidade ainda maior de experiências relacionadas a cada um dos rótulos de vinho que aborda. Agora, a atração se desdobra entre domingo e segunda-feira, para mostrar ao público que é possível mergulhar em um universo de sabores. E tudo isso, é registrado e publicado em resenhas diferentes, desde a entrada, passando pelo prato principal, sobremesa, percepção leiga, percepção de especialista e também a do produtor da bebida. Se você aprecia ou tem curiosidade sobre o universo dos vinhos acompanhe o perfil de instagram @raquelmedandrade




Imagem: Vinhos Nobres


raquelmedandrade@gmail.com

Insta: @raquelmedandrade

41 99108-640



21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

2021 CLA Magazine  Todos os Direitos Reservados