Paraná para Amar - 22-12-2020




Respeito


No dia 20, passou a vigorar lei que proíbe fogos de artifício com estampido, em Curitiba. A lei 15.585/2019 foi uma iniciativa da Prefeitura da cidade, em 19 de Dezembro de 2019 e deu aos comerciantes e habitantes mais de um ano de adaptação. A novidade favorece de idosos, portadores de síndromes como a do espectro altista, animas de estimação, entre outros grupos prejudicados pelo ruído dos fogos de artifício mais comuns. Festejar é lindo, contato que ninguém seja perturbado por isso! A coluna apoia a mudança!


The Greenest Post

Pet

Por falar em animas de estimação, a coluna noticia com alegria as consultas de check up, com finalidade preventiva, para cães e demais animais, oferecida pela veterinária Elaine Tamura. O serviço engloba mais de 50 itens relacionados à saúde, higiene, alimentação, comportamento e segurança. Realizada ao longo de duas horas, a consulta ensina manejos simples, por meio dos quais os tutores aprendem a cuidar ainda melhor da saúde física e mental de seus pets. Mais informações: www.caodominio.com



Quero Bolsa


Do BR para o Mundo!


Outro motivo de celebrar é o rótulo Brut San Michele 48 meses. Como o próprio nome entrega, a bebida demanda todo este tempo até ser disponibilizada ao público. O método é uma tradição italiana, cultura da qual descendem os fundadores da vinícola San Michele, bem como maioria absoluta da cidade catarinense de Rodeio, na qual a empresa está sediada. A aposta foi vitoriosa até mesmo na Bélgica, onde o rótulo foi premiado com medalha de ouro no “Concours Mondial de Bruxelles”. Por qual motivo falo disto por aqui? Porque uma unidade desta maravilha, cheia de complexidade aromática, cremosidade e rica perlage será doada através do @raquelmeandrade, durante os próximos dias! Acompanhem!


San Michele


Cultura


Yves Saint Laurent inspirou gerações por meio de suas criações, conhecidas através de grife homônima. O que nem todos conhecem é a motivação intrincada da obra deste artista, que é referência no universo da moda. E esta oportunidade será oferecida através do espetáculo “Yves Saint Laurent”, que será disponibilizado hoje (22), às 18h, por meio do YouTube “Núcleo de Profissionalização Teatral”, de forma gratuita.



Acervo Yves Saint Laurent


Saúde


A empresária Cristiane Lissoni, responsável pelo coletivo de negócios capitaneado por meio da Zoli Eventos e Parcerias, diversifica suas atividades e se torna parte da marca Sal Divino, empresa especializada em diversos produtos voltados à alimentação saudável, com uso de especiarias, temperos secos e chás. A coluna entende que tudo com potencial de melhorar a qualidade de vida das pessoas – especialmente antes da disponibilização da vacina contra o covid-19 - é benéfico e útil do ponto de vista coletivo. Por isso, festejamos a novidade e desejamos vida longa e próspera ao empreendimento!



Depositphotos

raquelmedandrade@gmail.com

Insta: @raquelmedandrade

41 99108-640


87 visualizações0 comentário

2020  -                                      CLA Magazine  Todos os Direitos Reservados