Paraná para Amar 25/05/2020



Felicidade


Luiz Gaziri converteu sua experiência como executivo e consultor em prol do livro “A Ciência da Felicidade”, no qual se vale de estudos científicos, realizados em várias partes do mundo, para ajudar o leitor a realizar escolhas, que contribuem para o sucesso. Publicada pela Faro Editorial, a obra tem 238 páginas e está disponível no site da marca, por R$44,90.


Foto: Cla Ribeiro


Incríveis

Por falar em felicidade, nada melhor que a autoaceitação, para nos permitir desfrutar desse sentimento! Que o diga a Miss Plus Size Paraná, Vanessa Ramos, que é a idealizadora da série “Mulheres Incríveis”. A iniciativa tem por finalidade disseminar a ajuda mútua feminina, além de consolidar a descoberta do poder do gênero, em toda a sua diversidade. Composta por seis episódios, divulgados semanalmente, a série fica disponível por meio do no Youtube, no canal Cla Riberio, diretor da obra.


Foto: Cla Ribeiro


Originalidade

Fato que a arte salva almas e nos ajuda a preservar a felicidade, especialmente em tempos de isolamento social, quando a casa concentra tudo. Então, nada melhor do que trazer irreverência e criatividade para ela. Essas são as duas características marcantes nas esculturas da Heavy Papper Craft, com produtos disponíveis para venda no Facebook. A da foto decora a Lagarto Rosbiferia.



Foto: Cla Ribeiro


Segurança

A última edição dominical do Show Gastronômico (24) aconteceu no restaurante Dona Helena, onde encontrou uma operação impressionante, quanto a processos de assepsia, principalmente no salão de atendimento, que isolou os buffets, agora servidos segundo a demanda ou orientação do cliente, por funcionários. Sem contar com a redução de acentos para a metade, além da precaução de manter a equipe mais exposta ao contato com clientes com máscaras e face shield, simultaneamente. Sem sombra de dúvidas, um lugar ultra seguro para almoçar, além de muito saboroso!

Foto: Cla Ribeiro


Vinho

Ainda sobre o restaurante Dona Helena, a casa recebe para almoços e também serve vinhos, inclusive em taças, já que tem quantidade mais adequadas ao consumo do almoço semanal, por exemplo. Entre as alternativas, o rótulo próprio, feito a partir da uva bordô é uma opção segura. Originária de Ohio (EUA), mas disseminada por todo o mundo, a uva se converteu em um rótulo varetal (de única casta ou espécie) agradável ao paladar, além de muito fácil para harmonizar.

Foto: Divulgação




raquelmedandrade@gmail.com

Insta: @raquelmedandrade

41 99108-6401

87 visualizações

2020  -                                      CLA Magazine  Todos os Direitos Reservados