“Ronan Horta um Ativista do Bem”

Atualizado: Jul 25

Ronan Horta inicia projeto para inspirar o bem divulgando notícias boas


“Uso a arte e a comunicação para fazer o melhor que eu puder de forma orgânica, fluida e 360 graus positiva pro meio ambiente, pra arte e pras pessoas, todos meus projetos são baseados na fé do propósito”



Foto: Vinicius Almeida / Arte Jesso Alves

O artista transforma fatos positivos que acontecem pelo mundo em notícia e gera impacto social com objetivo de inspirar o bem


A pandemia trouxe muitas alterações a todos os aspectos da vida das pessoas. De uma hora para outra, a sociedade foi forçada a uma reclusão doméstica aliada ao distanciamento social. Enquanto isso, no noticiário, borbulhavam informações alarmantes e números assustadores. Era inevitável que as pessoas ficassem psicologicamente afetadas.


Pensando nisso, o ator e diretor Ronan Horta criou o projeto “Jornal do Bem”, em que o intuito é incentivar e inspirar pessoas através de notícia prósperas e positivas que acontecem por todo mundo . Toda segunda, às 20h, pelo IGTV boas notícias são relatadas com interação do público. ”Sempre achei que faltava um jornal do com notícias boas, todos jornais que assisto é só tragédia é isso contamina a energia das pessoas . Aproveitei a quarentena pra colaborar com essa mudança que tanto acredito, vibrar o bem contagia , inspira e é necessário, fazer o Bem faz bem” comenta


O mineiro de BH Ronan Horta já era querido pelo público por suas aparições na TV Metrópole, no início da carreira já utilizando cenário totalmente sustentável no seu programa ao vivo. Depois trabalhou para MTV e se mudou para o Rio em 2001 onde fez novelas como Verão 90, Orgulho e Paixão, Malhação, Sete Pecados , Aquele Beijo, A Força do Querer, O Outro Lado do Paraíso e séries como A Vida Alheia, Gabriela, Liberdade Liberdade e Sob Pressão na Tv Globo. Ronan também foi host do Brazilian Day, na Califórnia e atuou como o Rei Jafia, na novela “A Terra Prometida", da Record TV. Viveu o repórter Murilo, em "Apocalipse" e também fez uma participaçåo na novela "Jesus". Seu último trabalho em novelas foi na “Malhação - Toda forma de Amar”, como o corrupto Cabo Góes. O ator multifacetado concederá entrevista exclusiva para a CLA MAGAZINE na Digital Cover de agosto de 2020, além de uma mega surpresa para nossos leitores e seguidores!





101 visualizações

2020  -                                      CLA Magazine  Todos os Direitos Reservados